sexta-feira, 10 de abril de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 10/04

Na segunda reunião preparatória para o lançamento oficial do Parlamento Metropolitano, vereadores de mais de vinte cidades discutiram a formação das comissões temáticas. A cobertura do evento é um dos destaques do Jornal da Câmara desta sexta-feira.

Na edição de hoje, você também confere os detalhes sobre a aprovação do projeto de lei do executivo que permite o transporte de animais em ônibus, lotações e táxis da capital. A proposta gerou polêmica pois, também nesta semana, foi rejeitado o projeto de lei do vereador Marcelo Sgarbossa (PT) sobre o mesmo tema.

E no quadro Momento Cidadão vamos apresentar a Colibrii, uma iniciativa que une moda e economia colaborativa. Duas jovens da capital formaram uma parceria com artesãs do Morro da Cruz para promover a venda dos produtos criados na região. Mochilas, bolsas, luminárias e outros acessórios são customizados de acordo com as preferências de cada cliente.



Essas e outras notícias você confere no Jornal da Câmara, a partir das 22h. O programa vai ao ar na TV Câmara por meio dos canal 16 da NET e do canal digital de sinal aberto 61.4. Não perca!


Equipe TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário