quinta-feira, 9 de abril de 2015

Trajetórias - Alberto Hindeburgo Fetter

Nesta quinta-feira, o programa Trajetórias conta a história de Alberto Hindeburgo Fetter. Advogado por formação, que participa ativamente de projetos sociais e trilha uma vida inteira dedicada à atividade comunitária, ao longo de sua carreira jurídica e cristã.

A Câmara Municipal de Porto Alegre concedeu o Título Honorífico de Cidadão de Porto Alegre ao advogado em sessão solene realizada em dezembro de 2014, no Plenário Otávio Rocha. O vereador proponente da homenagem, João Carlos Nedel (PP), afirmou conceder o título em respeito a um cidadão singular de destaque, exemplo de vida e trabalho digno, consciente da responsabilidade social praticada.


Natural de Lages (SC), Fetter nasceu em junho de 1949 e se mudou para Porto Alegre em 1970, quando foi aprovado na Faculdade de Direito. Ao longo de sua carreira, representou a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS) na Justiça Federal e dedicou anos ao trabalho de amparo e apoio aos migrantes, sendo coordenador do Centro de Estudos Cristo Rei, da Congregação das Irmãs Carlistas Scalabrininas, na capital gaúcha.

Fetter também foi também representante da Paróquia Nossa Senhora da Paz, na Comissão de Compensações Ambientais da Terceira Perimetral da cidade e ainda, recebeu diploma da Câmara Municipal por seu apoio à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Acompanhe a trajetória de Fetter, às 21h, no canal 16 da NET e no canal digital de sinal aberto 61.4.

Reprises:

Sexta-feira, às 13h30 e 20h
Sábado, às 14h30
Domingo, às 10h
Segunda-feira, às 20h
Terça-feira, às 20h30
Quarta-feira, às 21h30

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário