quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 28/01

O Jornal da Câmara desta quarta-feira recebe o secretário municipal de Obras e Viação, Mauro Zacher, para falar sobre a abertura de licitação para a realização de obra na Rua da Praia. Os planos para 2015 preveem circulação de pedestres limitada, novos bancos, novas lixeiras e um pavimento atual, de lajes, refeito com blocos de concreto. 


Segundo Zacher, a licitação será aberta ainda este ano e, até 2016, a Rua dos Andradas deverá estar modificada. A duração da obra deverá ser de 12 meses. O projeto foi doado por entidades como o Sindicato dos Bancos e o Sindilojas, e desde 2012 a prefeitura trabalha nele. Alguns pontos foram readequados e algumas melhorias acrescentadas. Além da pavimentação, a Rua da Praia ganhará novas redes de esgoto e de energia elétrica e também contará com novos equipamentos de iluminação pública. O custo total será de R$10 milhões, financiados pela Corporação Andina de Fomento (CAF). Este valor, segundo o secretário, integra os R$465 milhões em empréstimos que a prefeitura terá para investir em Porto Alegre no ano de 2015.

Acompanhe a entrevista completa no Jornal da Câmara, às 22h, nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto)

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário