segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Destaques do Jornal da Câmara - 08/12

O projeto “Nota Legal Porto Alegre” é um dos destaques do Jornal da Câmara de hoje. A capital conta com o sistema de nota fiscal eletrônica desde 17 de novembro deste ano. O projeto permite que empresas contribuintes do imposto sobre serviço de qualquer natureza emitam documentos digitais. E a iniciativa também traz benefícios para os consumidores.Você vai saber quais são estes benefícios no JC desta segunda-feira (08/12).

Conversamos com o chefe da Unidade de Tributos Mobiliários da Secretaria Municipal da Fazenda, André Butzen, e ele traz detalhes do novo sistema e ajuda a tirar dúvidas sobre o funcionamento



Também fomos até a Casa de Cultura Mario Quintana para mostrar a primeira etapa de restauração do prédio, que foi concluída na semana passada. De cara nova, depois de oito anos, a construção pode voltar a ser apreciada pelos visitantes e por quem circula pelo centro de Porto Alegre.



Quem conversou com a equipe da TV Câmara foi o diretor da CCMQ, Manoel Henrique Paulo. Ele já adiantou que a retirada dos tapumes não significa o final das obras na casa, já que uma segunda restauração está prevista para a parte interna do prédio. Confira os detalhes no Jornal da Câmara, que vai ao ar às 22h.



Equipe TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário