quinta-feira, 26 de março de 2015

Trajetórias - Ver. Carlos Henrique Casartelli

O programa Trajetórias, desta quinta-feira, recebe o vereador recentemente empossado, Carlos Henrique Casartelli. Servidor público de carreira da Prefeitura de Porto Alegre desde 1989, Casartelli assumiu a Secretaria Municipal de Saúde em abril de 2010, cumprindo mandato até fevereiro deste ano. Durante 5 anos, como secretário municipal da saúde, Casartelli destaca a inovação no atendimento, implantando a informatização da rede municipal de saúde, garantindo agilidade e eficiência na prestação de serviços aos usuários. Médico intensivista pediátrico, é também especialista em Saúde Pública e Gestão de Trauma Pediátrica do Hospital de Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul e chefe da UTI Presidente Vargas. Já chefiou a UTI Pediátrica, tendo também exercido os cargos de diretor técnico e de diretor-geral. 


Na condição de secretário exonerado e servidor licenciado da Secretaria de Saúde de Porto Alegre, Casartelli tomou posse na Câmara Municipal após o prefeito José Fortunati decidir exonerá-lo durante o feriado de Carnaval. Críticas publicadas pelo secretário em sua conta pessoal no Twitter foram o principal motivo da remoção. Uma das cobranças era relacionada à liberação de recursos da Secretaria da Fazenda para a Saúde.

Acompanhe a trajetória do vereador Carlos Henrique Casartelli às 21h, nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto).

Reprises:

Sexta-feira, às 13h30 e 20h
Sábado, às 14h30
Domingo, às 10h
Segunda-feira, às 20h
Terça-feira, às 20h30
Quarta-feira, às 21h30


Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário