sexta-feira, 27 de março de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 27/03

Nesta sexta-feira, o Jornal da Câmara inicia a programação falando da criação do Parlamento Metropolitano. Nesta manhã, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Mauro Pinheiro, comandou a primeira reunião técnica a respeito do projeto. Vereadores de mais de 20 municípios da região metropolitana participaram do encontro, que tratou sobre o regimento interno e os objetivos do Parlamento.

Vereadores de mais de 20 municípios participaram do encontro
Você também acompanha a repercussão da Sessão Extraordinária da última quarta-feira. Uma forte discussão entre os vereadores Cláudio Janta (SDD) e Engenheiro Comasseto (PT) movimentou o Plenário. Após o episódio, tramita no Legislativo um requerimento contra a conduta do parlamentar do Partido dos Trabalhadores.

No quadro Momento Cidadão, conheça a iniciativa de um grupo de praticantes de Yoga. Membros do Coletivo Namaskar oferecem aulas gratuitas em espaços públicos de Porto Alegre.
Coletivo Namaskar oferece aulas gratuitas em Porto Alegre
Confira estes e outros destaques no Jornal da Câmara desta sexta-feira, às 22h, no canal 16 da NET e no canal digital de sinal aberto 61.4.

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário