sexta-feira, 13 de março de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 13/03

O Jornal da Câmara desta sexta-feira mostra os vetos do Executivo que foram discutidos pelos vereadores nesta semana. No total, dez propostas que já haviam sido aprovadas no Legislativo Municipal foram rejeitadas pelo prefeito José Fortunati. Desta forma, elas voltam à pauta do Plenário Otávio Rocha. Agora cabe aos parlamentares decidirem se aceitam ou não a decisão da prefeitura.

O Período de Comunicações Temáticas desta semana tratou do Viaduto Otávio Rocha. O projeto de revitalização do local foi apresentado aos vereadores. O viaduto é um dos principais símbolos da cidade gaúcha.

No quadro Momento Cidadão de hoje você vai conhecer o trabalho do Centro de Equoterapia Cavalo Amigo. A iniciativa realiza atividades terapêuticas com o uso de animais há mais de 10 anos na zona sul de Porto Alegre. Além de aulas particulares e de um projeto de apadrinhamento de crianças, o grupo também forma uma parceria com a Secretaria Estadual da Saúde e ajuda pacientes da ala psiquiátrica do Hospital Colônia Itapuã. Saiba os benefícios que a atividade proporciona no Jornal da Câmara.


Hoje, às 22h, nos canais 16 da NET e no canal digital de sinal aberto 61.4.


Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário