quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Trajetórias - Ver. Rodrigo Maroni


O programa desta quinta-feira conta a trajetória de mais um vereador recém-empossado, Rodrigo Maroni (PC do B). Candidato a vereador em 2012, quando fez campanha ao lado da então noiva Manuela D'Ávila, que concorria à prefeitura de Porto Alegre, Maroni deu início na política junto ao movimento estudantil. Atuou na coordenação do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Unisinos e foi diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE). Em 2015, chega à Câmara Municipal ocupando a vaga deixada por João Derly, eleito à Câmara Federal.  


Maroni, 33 anos, nasceu em Porto Alegre e se diz adorador da política desde muito pequeno. Como professor de yoga, profissão atual, Maroni teve influência das filosofias orientais que fizeram com que mudasse tanto a vida pessoal, como a política. Ele já concorreu a deputado estadual pelo PSOL em 2006 e também já foi filiado ao PT. O parlamentar promete ser uma voz oposta a discursos conservadores e quer a participação da população.

“Me coloco à disposição para que as pessoas possam ter acesso de fato a interferir, dar opiniões, isso pode mudar a forma da política majoritária de hoje”, diz Maroni.  

Acompanhe a entrevista completa do vereador Rodrigo Maroni na TV Câmara. Nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto), às 21h.

Reprises:

Sexta-feira, às 13h30 e 20h
Sábado, às 14h30
Segunda-feira, às 20h
Terça-feira, às 20h3
Quarta-feira, às 21h30


Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário