sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 27/02

A equipe da TV Câmara acompanhou, nesta manhã, reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal. A presidente da CEDECONDH, verª. Fernanda Melchionna (PSOL), apresentou um relatório sobre denúncias de violência policial na ocupação Mais Bela Vista, na zona norte de Porto Alegre. O local reúne mais de 60 famílias e há relatos de tortura e violência promovidos supostamente por policiais militares entre os dias 19 e 20 de fevereiro. Os detalhes sobre as denúncias você acompanha no Jornal da Câmara, às 22h.


O espaço da Tribuna Popular foi ocupado na sessão de quinta-feira pelo Sindicato dos Municipários de Porto Alegre. Os servidores apresentaram a proposta de remuneração elaborada pela própria entidade a fim de reverter o risco de perdas salariais com o fim do efeito cascata.

Na mesma sessão plenária, o melanoma foi debatido no Período de Comunicações Temáticas. A patologia não é tão comum entre os tipos de câncer de pele, mas é a forma mais perigosa da doença. O médico convidado alertou para a importância do diagnóstico precoce.

No quadro Momento Cidadão, você confere o retorno da equipe a um local já conhecido pelos telespectadores da TV Câmara. O Wimbelemdon, oferece aulas de tênis e oficinas extracurriculares a crianças e adolescentes do extremo sul de Porto Alegre. Desde o final de 2014, os colaboradores do projeto têm um novo desafio: arrecadar cerca de R$ 400 mil para comprar o terreno onde desenvolvem as atividades. A TV Câmara mostra como você pode ajudar.



O Jornal da Câmara é exibido às 22h, nos canais 16 da NET e no canal digital de sinal aberto 61.4.


Equipe TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário