quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Destaques do Jornal da Câmara

O Jornal da Câmara desta quarta-feira traz como destaque a última reunião da CPI da Procempa. Nesta semana, os vereadores esperavam ouvir o ex-conselheiro da Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre, Cláudio Manfroi, a empresária Moira Vieira da Cruz e o servidor municipal André Sarda, mas nenhum convocado compareceu à Câmara Municipal. Com prazo para o fim dos trabalhos até a próxima terça-feira, agora os parlamentares já pensam em prorrogar a CPI por mais 30 dias. A intenção dos vereadores é escutar todos os convocados pela Comissão.



Na edição de hoje, ainda falamos sobre os projetos de lei aprovados em sessão plenária. Um deles inclui a Semana Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes no calendário de datas comemorativas de Porto Alegre. A proposta é do vereador Elizandro Sabino, do PTB.

Ainda acompanhamos a reunião da Comissão de Cultura do Legislativo Municipal que discutiu o Plano de Prevenção Contra Incêndios do Complexo Cultural Porto Seco, e a reunião da Comissão de Meio Ambiente, onde foi apresentado o trabalho realizado pela Vigilância em Saúde de Porto Alegre quando o assunto é o controle de zoonoses e prevenção de epidemias.

O Jornal da Câmara vai ao ar às 22h, e reprisa amanhã às 13h e 22h.

Até lá!


Thiago Couto / apresentador Jornal da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário