segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Com a Câmara na Cidade – Verª. Sofia Cavedon

O Com a Câmara na Cidade desta semana vai até o bairro Humaitá, na zona norte da capital, em uma visita com a vereadora Sofia Cavedon, do PT. Desde 2010, a parlamentar cobra no Legislativo Municipal contrapartidas firmadas entre a Prefeitura e a empresa OAS para a construção da Arena do Grêmio. Baseada em laudos do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, a vereadora afirma que as compensações previstas no termo de compromisso estão sendo pagas pelo Executivo, e não pela construtora.



Em outubro de 2013, por determinação do MPC, o Executivo decidiu suspender os repasses e a liberação de licenciamentos no Complexo da Arena do Grêmio. Mesmo assim, quase R$ 10 milhões já haviam sido retirados dos cofres municipais para cobrir os investimentos em obras de mobilidade no entorno do estádio.

A comunidade da região agora cobra da Prefeitura o dinheiro utilizado para a construção dessas obras. Moradores da Vila Liberdade, Santo André e região pedem melhor infraestrutura, moradias dignas, saúde e educação.

O Com a Câmara na Cidade vai ao ar nos seguintes horários:

Segunda-feira: 20h30min
Terça-feira: 20h
Quarta-feira: 21h30min
Quinta-feira: 21h
Sexta-feira: 21h30min

Até lá!

Thiago Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário