Na edição desta sexta-feira, acompanhe a polêmica em torno da votação do projeto de lei de institui as Regiões de Potencial Tecnológico em Porto Alegre. Apesar do esforço da base aliada em aprovar o projeto do executivo na sessão plenária do dia 21 de novembro, a apreciação foi adiada para a próxima quarta-feira. As REPOTs, ligadas à secretaria municipal do planejamento, seriam áreas que receberiam incentivos para empreendimentos nos setores de tecnologia, indústria, comércio e serviços.
Mas os vereadores da capital também aprovaram uma proposta na última sessão ordinária. O projeto de lei que cria o programa Hortas Comunitárias é de autoria da vereadora suplentes Lurdes da Lomba, do PSB. Um dos objetivos é incentivar a alimentação saudável em comunidades carentes da cidade.
No Jornal da Câmara de hoje, confira ainda dicas para a boa utilização do 13º salário. E tire as dúvidas sobre mais um imposto no quadro Momento Cidadão. O tema de hoje é o ISSQN, o imposto sobre serviços de qualquer natureza. Essas e outras informações vão ao ar a partir das 22h, na TV Câmara (canal 16 da NET). Até lá!
Poliana Pasa / apresentadora Jornal da Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário