quarta-feira, 20 de maio de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 20/05

Acompanhe a instalação da Frente Parlamentar de Apoio a Ampliação da pista do Aeroporto Internacional Salgado Filho no Jornal da Câmara. A abertura oficial dos trabalhos aconteceu nesta semana. O grupo foi proposto e vai ser presidido pelo vereador Cássio Trogildo, do PTB.

A Frente Parlamentar visitou as obras de reassentamento das Vilas Dique e Nazaré, no entorno do Aeroporto Salgado Filho. Em 2012, foram entregues 920 unidades residenciais pela Prefeitura de Porto Alegre e mais de 2 mil estão em construção para dar continuidade ao trabalho. 
Frente Parlamentar visita obras das Vilas Dique e Nazaré
A Comissão de Economia e Finanças do Legislativo discutiu nesta semana sobre a implantação de helipontos em Porto Alegre. O assunto é tema de um projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal. O Jornal da Câmara mostra o encontro, onde representantes do Quinto Comando Aéreo Regional falaram da necessidade de pensar nos locais destinados aos helipontos, a fim de evitar conflito entre o crescimento urbano e a segurança da aviação.

E a Comissão de Constituição e Justiça debateu nesta semana o projeto de lei que visa garantir a gratificação de incentivo aos médicos municipais. A categoria cobra uma legislação mais clara para evitar perdas na aposentadoria.

Tudo isso, hoje, às 22h, nos canais 16 da NET e 61.4 da TV Digital.

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário