quarta-feira, 6 de maio de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 06/05

Nesta quarta-feira, o Jornal da Câmara mostra a situação dos moradores do loteamento Vale dos Pinheiros, na zonal sul de Porto Alegre. A comunidade apresentou uma série de reivindicações sobre a infraestrutura do local em reunião da Comissão de Habitação do Legislativo. Entre os problemas citados estão questões de limpeza urbana, abastecimento de água e de energia elétrica. Confira a visita que os vereadores fizeram ao local e as soluções que foram apontadas após o encontro.


A Comissão de Habitação também tratou do tema: transporte hidroviário. A CUTHAB promoveu um encontro com o objetivo de atualizar as informações sobre os projetos para aumentar o número de passageiros em novas rotas nas águas do Guaíba. Vereadores e representantes do estado e município destacaram a necessidade de uma ação conjunta para atender as demandas legais, técnicas e políticas.

E ainda, os 75 anos da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul foram lembrados no Legislativo. Os vereadores prestaram homenagem à ESEF durante o Período de Comunicações, em Sessão Plenária.

O Jornal da Câmara vai ao ar às 22h, nos canais 16 da NET e 61.4 da TV Digital.

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário