segunda-feira, 6 de abril de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 06/04

No dia 07 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde e o tema deste ano é segurança alimentar. A equipe da TV Câmara recebeu a coordenadora de segurança alimentar do município, Eveline Ruy Dias, que falou sobre o trabalho da Coordenadoria Municipal de Segurança Alimentar. O assunto segurança alimentar também foi tema da Tribuna Popular da Sessão Plenária desta segunda-feira. O espaço foi ocupado pelo Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul.
Eveline Ruy Dias fala sobre segurança alimentar no Jornal da Câmara
Também em Sessão Plenária, os parlamentares aprovaram o requerimento que cria a Frente Parlamentar contra violência escolas e a inclusão do Dia Municipal de Conscientização sobre o Autismo no calendário de datas comemorativas de Porto Alegre.

O presidente da Câmara Municipal promulgou na semana passada os dois projetos de lei cujos vetos da prefeitura foram derrubados em março. Um dos documentos cria 14 áreas especiais de interesse social em Porto Alegre. O outro obriga todos os ônibus da cidade a operarem com ar-condicionado.

Acompanhe estes e outros destaques no Jornal da Câmara, às 22h, nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto).

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário