segunda-feira, 2 de março de 2015

Parlamento Metropolitano em debate na TV Câmara

As Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul uniram forças em prol de um objetivo em comum, a criação do Parlamento Metropolitano. A iniciativa visa unir experiências entre os parlamentares presidentes dos legislativos da região metropolitana do RS para buscar soluções para problemas que são comuns, como transporte público, meio ambiente, infra-estrutura e afins. 

O presidente Mauro Pinheiro já esteve em 23 municípios da Região Metropolitana. A intenção é encerrar o período de visitas até 17 de março. O primeiro encontro do Parlamento Metropolitano deve ocorrer ainda no mesmo mês, reunindo representantes de 34 Câmaras de Municipais da região.

                                Parlamento Metropolitano é tema de debate na TV Câmara
O Parlamento Metropolitano é tema do programa Porto Alegre em Debate desta segunda-feira e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Nova Hartz, vereador Valentin Melo (PT), o presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Rita, vereador Guilherme Mota (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Mauro Pinheiro (PT).

O Porto Alegre em Debate vai ao ar às 21h, nos canais 16 da NET e no canal digital de sinal aberto 61.4.

Horários de reprise:
quarta-feira, às 20h
sexta-feira, às 21h
sábado, às 15h
domingo, às 14h e às 21h

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário