quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Trajetórias - Ver. Dinho do Grêmio


O programa Trajetórias desta quinta-feira recebe o vereador recém empossado, Dinho do Grêmio (DEM). O ex-jogador do Tricolor de Porto Alegre assume a vaga de Any Ortiz (PPS), que foi eleita como deputada estadual na Assembleia Legislativa. Ídolo gremista, o ex-volante estreou na política em 2012, quando concorreu a vaga de vereador na Capital. Com 3 mil votos, não conseguiu a posição titular, mas a suplência com a eleição da ex-vereadora. Neste ano, ele assume o cargo e afirma que, na Câmara, as bandeiras serão o esporte, a educação e a cidadania. O parlamentar nasceu em Sergipe, na cidade de Neópolis e possui 48 anos.


Dinho jogou no Grêmio entre 1995 e 1997 e em campo se destacou pelo espírito guerreiro, desempenhando papel importante na marcação. Tornou-se um dos maiores volantes da história, conquistando títulos como a Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América e Brasileiro. 


Acompanhe a entrevista completa do vereador Dinho do Grêmio na TV Câmara. Nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto), às 21h.

Reprises:
Sexta-feira, às 13h30 e 20h
Sábado, às 14h30
Domingo, às 10h

Segunda-feira, às 20h

Terça-feira, às 20h30
Quarta-feira, às 21h30


Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário