quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Regularização Fundiária em debate

Para quem passou o feriado de Carnaval viajando e não conseguiu acompanhar a programação da TV Câmara, nesta quarta-feira o programa 'Porto Alegre em Debate' terá reprise, às 20h.

O assunto do último programa foi regularização fundiária. O projeto de lei do legislativo municipal que prevê a criação de 14 Áreas Especiais de Interesse Social (AEIS), destinadas a habitações populares, foi vetado pela prefeitura de Porto Alegre. De acordo com o Executivo, a maioria das 14 áreas que querem ser gravadas no Plano Diretor são irregularizáveis. O executivo pediu um prazo de quatro meses para estudo e análise das áreas, mas os vereadores precisam se posicionar sobre o veto antes disso. Qual será a postura da Câmara Municipal? Quais as consequências do veto? Afinal, existe política pública adequada para a habitação em Porto Alegre? Participam do programa os vereadores Airto Ferronato (PSB) e Fernanda Melchionna (PSOL) e o representante do Fórum Ocupações Urbanas, Juliano Fripp.


O Porto Alegre em Debate reprisa nesta quarta-feira, às 20h, no canal 16 da NET e no canal digital de sinal aberto 16.4.

Outros horários de reprise:
sexta-feira, às 21h
sábado, às 15h
domingo, às 14h e às 21h

Equipe TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário