sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Destaques do Jornal da Câmara

No Jornal da Câmara desta sexta-feira, vamos falar sobre a volta do recesso parlamentar e o inícío das atividades regulares da Casa Legislativa. Logo no primeiro dia de retorno, a Câmara já firmou uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública para reforçar e ampliar a Guarda Municipal responsável pela segurança da Câmara. Em contrapartida, serão repassados equipamentos para qualificar o serviço dos profissionais em outros pontos de Porto Alegre.



Na primeira sessão plenária que marcou a volta do recesso, os parlamentares homenagearam o Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho. O Movimento Viva Gasômetro também participou da Tribuna Popular, pedindo a criação do Parque Usina do Gasômetro.

O Jornal da Câmara também acompanhou mais uma reunião da CPI da Telefonia. Dessa vez, os vereadores ouviram os depoimentos de representantes do Executivo Municipal e do Poder Judiciário.

Ainda vamos mostrar uma reunião entre a presidência do Legislativo com o Sindicato da Indústria da Construção Civil e da Associação dos Tranportes de Caçambas. O assunto da pauta foi o descarte
dos resíduos da construção civil.

Acompanhe essas e outras reportagens hoje, às 22h, no canal 16 da NET e no 61.4 da TV Digital. O programa também reprisa no sábado e no domingo, às 13h.

Até lá!

Thiago Couto / apresentador Jornal da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário