Nesta terça-feira, a
Câmara Municipal aprovou por 34 votos favoráveis e um contrário a
isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) no
valor da passagem de ônibus. Assim, a partir desta quinta-feira, o porto-alegrense irá pagar R$ 2,80 pelo modal de transporte coletivo, ao invés dos atuais R$ 2,85. O projeto de redução da tarifa foi encaminhado pela Prefeitura, em caráter de urgência, para atender a uma das demandas das manifestações que acontecem na cidade.
Em uma cobertura que durou mais de 10 horas, a TV Câmara transmitiu ao vivo, pelo canal 16 da NET e pelo canal digital aberto 61.4, uma das principais pautas do legislativo neste ano de 2013. Nossa equipe acompanhou toda a votação do projeto, que ainda contou com 15 emendas apresentadas pelos vereadores.
A longa duração da sessão plenária interrompeu a nossa programação usual. Por isso, as edições inéditas dos programas Jornal da Câmara, Trajetórias, Com a Câmara na Cidade e Porto Alegre em Debate não foram exibidas. Mas você pode conferi-las nos horários de reprise durante a semana. Confira a nossa grade de programação.
Mais uma vez, a TV Câmara firma o compromisso com o telespectador, levando informação de qualidade sobre a política local para mais de 50 municípios da região metropolitana. Abaixo, algumas fotos de como foi a votação do projeto que reduziu o preço da passagem de ônibus:
Projeto de Lei Complementar 007/13, do Executivo, é apreciado pelos parlamentares
Vereadores da oposição apresentaram 11 emendas ao Projeto de Lei
Vereadores da situação acompanham votação que durou mais de 10h



Nenhum comentário:
Postar um comentário