terça-feira, 30 de abril de 2013

Jornal da Câmara entrevista ONG VIAVIDA

Referência em transplantes de órgãos desde 1990, o Rio Grande do Sul foi ultrapassado no ranking dos Estados com maior índice de doadores efetivos por milhão de pessoas. Nos últimos anos, passamos do 1º ao 5º lugar. Para tentar reverter este quadro, a ONG VIAVIDA lançou uma campanha publicitária com o objetivo de sensibilizar a população. E este é o assunto do Jornal da Câmara desta quarta-feira. Conversamos com a presidente-voluntária da ONG, Lucia Elbern, que nos deu um panorama da situação de transplantes de órgãos no Estado.



O Jornal da Câmara vai ao ar na quarta-feira, às 22h. O programa também vai reprisar na quinta-feira, às 13h e às 22h.

Espero você lá!

Thiago Couto / apresentador Jornal da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário