terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TV Câmara Entrevista - Zé Victor Castiel e Rogério Beretta

O TV Câmara Entrevista desta terça-feira recebe os atores e produtores, Zé Victor Castiel e Rogério Beretta, para falar sobre a edição 2015 do Porto Verão Alegre. O projeto de artes cênicas que ocorre anualmente em Porto Alegre já é conhecido pelos gaúchos e trouxe novidades no teatro, na música, na dança e também nas artes plásticas. Os personagens da conhecida montagem “Homens de Perto”, juntamente com o ator Oscar Simch, contam como uniram a experiência de manter uma peça por mais de onze anos em cartaz na montagem e produção de um festival de artes cênicas na Capital. 


Com o objetivo de popularizar essa cultura produzida no estado, o projeto é realizado no período de férias escolares, alta temporada de verão, proporcionando uma opção de lazer para a população que permanece em Porto Alegre neste período. O Porto Verão Alegre conta com a participação de praticamente todos os profissionais de teatro em atividade do Rio Grande do Sul e utiliza as salas de espetáculo da cidade em período integral.

Esta edição do evento traz 43 espetáculos e vai até o dia 12 de fevereiro. A programação pode ser conferida no site do evento - www.portoveraoalegre.com.br.

Acompanhe a entrevista completa no TV Câmara Entrevista desta terça-feira, às 21h, nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto).

Reprise:
Quinta-feira, às 20h
Sábado, às 10h30
Domingo, às 10h


Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário