terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TV Câmara Entrevista - Ver. João Carlos Nedel e Paulo Renato Menzel

O TV Câmara Entrevista desta terça-feira recebe o vereador João Carlos Nedel e o presidente da Câmara Brasileira de Logística e Infraestrutura, Paulo Renato Menzel, para falar sobre a polêmica ampliação da pista do aeroporto Salgado Filho. Desde antes da declaração polêmica do ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, que se posicionou contrário à obra por acreditar que a atual pista comporta demanda para os próximos 15 anos, o assunto vem sendo debatido na Câmara Municipal. 


O parlamentar e o presidente da CÂMARALOG defenderam a ampliação da pista e afirmaram que o executivo municipal já tomou todas as medidas necessárias para que o investimento aconteça, como a retirada das famílias que ocupavam as vilas Dique e Nazaré, que ficam ao lado do Salgado Filho. A dupla acredita que Porto Alegre perde em exportar mercadorias pela baixa capacidade do aeroporto Salgado Filho. Segundo Menzel, a ampliação da pista é urgente. Ele explicou que a construção de um novo aeroporto com capacidade para aviões cargueiros, o 20 de Setembro, em Portão, demoraria 20 anos, se as obras iniciassem imediatamente. 

Acompanhe a entrevista completa nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto). O TV Câmara Entrevista começa às 21h.

Reprise:
Quinta-feira, às 20h
Sábado, às 10h30
Domingo, às 10h

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário