quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Trajetórias - Alexandre Gadret

O programa de hoje conta a trajetória do diretor-geral da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret. Há mais de 20 anos atuando na Rede Pampa, empresa composta por 15 emissoras de rádio, jornal impresso, quatro geradoras de televisão e mais de 100 retransmissoras, Gadret já desempenhou diversas funções internas. Atualmente é diretor-geral da empresa e também atua como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e como conselheiro do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

                                     Foto: Vicente Carcuchinski

Gadret tem a história de vida ligada aos meios de comunicação. E isto desde seu nascimento, já que, filho de donos de rádios e TV, passou boa parte da infância vendo a família circular pelos estúdios e corredores de emissoras da Rede Pampa. O jovem executivo traz como característica marcante a comunicação, o que acredita ter herdado do pai, o administrador de empresas e presidente da Rede Pampa, Otávio Dumit Gadret.

Segundo o vereador Nereu D‘Avila (PDT), autor da proposta que concedeu o título de Cidadão Emérito, Gadret recebeu diversas condecorações que destacam a sua excelência profissional, como a Medalha Cidade de Porto Alegre, concedida a ele em 13 de março de 2013 e entregue pelo prefeito José Fortunati. O título de Cidadão Emérito de Porto Alegre foi entregue no dia 09/12/14, dia em que Gadret completou 37 anos. 

Acompanhe o programa Trajetórias desta quinta-feira, às 21h, nos canais 16 da NET e 61.4 (canal digital de sinal aberto).

Reprises:
Sexta-feira,  às 13h30 e 20h
Sábado, às 14h30
Segunda-feira, às 20h
Terça-feira, às 20h30
Quarta-feira, às 21h30

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário