segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TV Câmara discute Mapa da Segurança Pública de Porto Alegre

O Porto Alegre em Debate desta semana tem como tema o 1º Mapa da Segurança Pública e Direitos Humanos de Porto Alegre (MapaSeg). Durante quase um ano a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana trabalhou na elaboração do material, que reúne dados sobre os crimes cometidos na capital, perfil dos criminosos, entre outros indicadores. O objetivo é que as informações possam auxiliar nas estratégias para a redução das ocorrências policiais.
O documento foi lançado oficialmente na semana passada durante o seminário “Porto Alegre Pode Vencer a Violência”. O evento lotou o plenário Otávio Rocha e reuniu representantes do executivo municipal e estadual, técnicos, acadêmicos e comunidade em geral.

No Porto Alegre em Debate contamos com a presença do vereador Alberto Kopittke (PT), que é presidente da CEDECONDH, e do vereador Mario Fraga (PDT). 
Também participam do programa Rodrigo Rangel, sociólogo do ObservaPOA, e Celso Rodrigues, professor de Direito e Coordenador do projeto de extensão Direitos Humanos na Prisão do IPA.



O POA em Debate vai ao ar às 21h. 
E reprisa:
- Quarta-feira, às 20h;
- Sexta-feira, às 21h;
- Domingo, às 9h e às 14h.

Equipe TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário