segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Destaques do Jornal da Câmara

Um grupo de trabalho formado por servidores da Câmara Municipal está preparando uma pesquisa de clima organizacional. O objetivo é verificar o grau de satisfação dos trabalhadores do legislativo e indicar melhorias na condição de trabalho. A atividade será realizada entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro. As respostas são anônimas e a participação é espontânea.

O projeto AMA – Super Amigo do Meio Ambiente ganhou destaque na sede do legislativo. Nos últimos dias, os objetos e brinquedos confeccionados em material reciclável por Carlos Aguiar ficaram expostos no andar térreo da Câmara. Teixeirinha, como é conhecido, é jardineiro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. No Parque Marinha do Brasil, seu local de trabalho, ele conta com um espaço onde confecciona e expõe seus trabalhos, que hoje já somam quase duzentos.
No encerramento de sua exposição, Teixeirinha palestrou para jovens e adultos que participam de um programa educativo e inclusivo promovido pela prefeitura de Porto Alegre.



Na semana passada, a prefeitura deu início ao RecadastraPOA, maior trabalho de recadastramento imobiliário dos últimos trinta anos em Porto Alegre. A meta é coletar informações de cem mil imóveis da capital. Em entrevista, o Secretário Municipal da Fazenda, Jorge Tonetto, explica os objetivos do projeto, que consiste na última etapa do programa de aerolevantamento iniciado em 2010.


O Jornal da Câmara vai ao ar ar às 22h.


Equipe TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário