sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Destaques do Jornal da Câmara

Nesta sexta-feira, o Jornal da Câmara traz uma reportagem sobre a última reunião da CPI da Telefonia Móvel realizada no Legislativo da capital. Na ocasião, técnicos da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa) revelaram que a empresa pode administrar linhas de telefone móvel para servidores municipais. Atualmente, o serviço é prestado através de um convênio com as operadoras.


Nesta semana também entrou em discussão na Câmara Municipal o Projeto de Lei que garante mais transparência na planilha do cálculo tarifário de ônibus em Porto Alegre. A proposta é do vereador Valter Nagelstein, do PMDB, e é uma dentre as sete que tramitam na Câmara sobre o tema.

No quadro Momento Cidadão, a repórter Luciana Rey apresenta o trabalho da Central de Atendimento à Mulher e a Escuta Lilás. Os serviços são especializados em auxiliar vítimas do sexo feminino em situações de violência.

Essas e outras reportagens você assiste hoje, no Jornal da Câmara, às 22h. O programa também reprisa amanhã e domingo, às 13h.

Até lá!

Thiago Couto / apresentador Jornal da Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário