segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A trajetória de Airto Ferronato

O vereador Airto Ferronato, do PSB, é o convidado desta semana do Trajetórias. Nossa equipe foi até a Vila Protásio Alves, para conhecer melhor a história pessoal, política e profissional do parlamentar que está na quarta legislatura na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. 

Nascido em Doutor Ricardo, no Vale do Taquari, Ferronato mudou-se para a capital, ainda na adolescência. Contabilista, é pós-graduado em Finanças e Controladoria e mestre em Gestão de empresas, pela Fundação Getúlio Vargas. O parlamentar tem 6o anos, é casado com Silvia Dutra e tem quatro filhos: Mariana, Matheus, Manuela e Dara.

Em 88 foi eleito pela primeira vez vereador de Porto Alegre, pelo PMDB. Ferronato foi reeleito em 92, e em 95 assumiu a presidência da Casa Legislativa. Em 99 ingressou no PSB, e em 2008 retornou a Câmara de Vereadores. Em 2012, conquistou 4.103 votos, resultado que deu a ele a oportunidade de seguir como parlamentar da capital gaúcha.

Quer saber mais? Então não perca o programa inédito, que vai ao ar hoje, às 20 horas. Você também pode acompanhar as reprises, nos seguintes horários:

TERÇA-FEIRA: 20h30min
QUARTA-FEIRA: 21h
QUINTA-FEIRA: 21h30min
SEXTA-FEIRA: 20h
SÁBADO: 14h30min
DOMINGO: 10h

Espero a sua companhia!

Larissa Moritzen / Apresentadora Trajetórias



Nenhum comentário:

Postar um comentário